Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


01/01/2011

O novo ano é iniciado com duas importantes festas. A Igreja celebra Maria, Mãe de Deus, e a sociedade comemora o Dia Mundial da Paz.
São belas motivações para quem deseja marcar o novo tempo com esperanças e otimismo.
Maria, Mãe de Deus, acholhe-nos no seu imenso coração materno. Jesus, que se comprometeu a permanecer conosto até o fim, confirma esse propósito e presenteia-nos com o dom de sua paz.
De fato, a humanidade vive aflita e apreensiva com tantas manifestações de violência, que vão de comportamentos pessoais desumanos e cruéis aos protestos da natureza contra os maus-tratos que vem recebendo.
Em tal situação, o anseio da paz é o sentimento mais forte que domina o homem. Quantos tratados já foram assinados com a finalidade de as nações viverem em maior harmonia! Quantos apelos já foram formulados para que os homens se desarmem, sejam pacíficos diante de represálias, transformando as ofensas recebidas em pedras para alicerçar a civilização da paz e da fraternidade!
Para isso contamos, sem dúvida, com a força de Deus e o auxílio da Mãe, que é louvada na madrugada de hoje.
Mas para que a paz floresça, é indispensável fazermos a nossa parte.
A Paz não cai do céu por acaso, porque não é fruto apenas da providência divina. Na sua preparação, as mediações das pessoas que desejam fazer o bem também são imprescindíveis.
Peçamos ao Espírito Santo que nos dê descernimento para identificarmos o caminho da reconciliação e seguirmos por ele, lançando as sementes da paz, porque um canto muito entoado ensina que "A PAZ SE FAZ COM AS MÃOS, A PAZ SE FAZ COM OS PÉS, A PAZ SE FAZ COM O CORAÇÃO"

Desejo a todos um feliz Ano Novo, que a paz esteja sempre entre nós e que nossos corações se sintam sempre no conforto dos abraços de Maria.
Obrigado por fazerem parte de minha vida durante um ano completo, Mesmo longe cada um tem a sua importancia, cada um tem o seu lugar quardado no coração de alguém.
Senhor dai-nos a Paz!!!

Feliz 2011, é o que desejoa todos
Joâo Guilherme Werneck.