Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


27/07/2010

Como dois Irmãos

Pronto...

Já agora seremos como dois irmãos, unidos pelo amor que há pouco nos venceu...

Meus sentidos não tocarão tua beleza nem sentirás a aspereza de meu corpo de encontro ao teu...

Há em ti a quietude das águas remansosas e protegidas, e eu sou como um barco de velas recolhidas guardando no cordame dos mastros a nostalgia erótica dos ventos e no bojo, ressoante, o rumor impetuoso do mar alto...

Pronto...

Já agora o meu pensamento ficou límpido e sereno como o céu sem nuvens depois que o vento passou num temporal...

- E consigo te amar – um amor quase fraterno e ameno,

- Que fica à margem do bem...

- Que paira acima do mal!

Já agora seremos apenas como dois irmãos...

Adormecerás em meus braços, com a tua mão que ficou em minhas mãos, e eu ficarei a enlaçar-te, com os lábios em teus cabelos numa ternura imensa, esquecido de minha presença...

Tens um vago olhar de sonho,

Eu um vago olhar de criança

E envolve-nos essa paz, essa serenidade.

Já não me ouves, vem sei... Se a tua cabeça em meu ombro pende, em abandono... Meus sentidos não acordaram a tua beleza, nem sentirás a aspereza de meu corpo perturbar a teu sono...

Pronto...

Ficaste nos meus braços, quieto, adormecido, como dentro de minhas mãos as tuas mãos...

Estranho o nosso amor...

Interessante a Vida...

- Há pouco, loucos como dois amantes!

- Agora, puros, como dois irmãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário