Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


23/07/2010

Quero ao seu lado..

Quero te dizer “Sou Seu” ao pé de seu ouvido sempre que te encontrar.

Olhar-te com olhos de quem é permanentemente apaixonado e ama isso.

Quero dançar lentamente, rosto em seu rosto.

Beijar-te de forma intensa.

Ouvir a voz que me narra palavras de Amor.

Quero chorar de felicidade.

Quero não saber para onde olhar, sentir as mãos suadas, o rosto corar, minha carne tremula por não saber o que falar...

Quero o nosso silencio, olho no olho enquanto nos amamos.

Quero conhecer tuas musicas

Quero ler a felicidade em seu sorriso

Quero ser o motivo desta felicidade

Quero esquecer o passado, e me alimentar do futuro com você.

Quero ser seu apoio, seu melhor amigo...

Quero ser o refugio das horas ruins

Quero a felicidade de só escrever por você.

Quero desaparecer do Mundo por um tempo e deixar só você me enxergar.

Quero a conversa amiga.

Quero a conheça seria.

Quero rave o teatro e o cinema uma vez por mês.

Quero dormir, cabeça em seu colo, sentir seus dedos em meus cabelos.

Quero o Brünno dormindo no chão e você ao meu lado

Quero andar de mãos dadas

Quero o beijo roubado

Te olhar escrevendo, dormindo, comendo, tomando banho, vivendo

Quero te fazer uma lasanha, duas, três, e também o arroz com feijão

Quero correr ao teu encontro

Quero que terminem os intervalos entre a gente.

Quero tomar o porre de seu Sonho e rolar com você pelo chão os Beijos.

Quero te mostrar minha vida, minhas verdade e mentiras

Quero testemunhar a sua vida, completamente, sem piscar

Quero o Natal, o Réveillon, Carnaval, Páscoa, Aniversario dia Santo e Feriados com você, te quero de segunda a segunda.

Quero tomar banho cantarolando e te descobrir me olhando.

Quero te dar “Bom Dia” todos os dias e fazer deles “Dias Perfeitos”

Quero as gracinhas e brincadeiras.

Quero todas as risadas e sorrisos.

Quero que tenhas ciúmes de mim, que me tome como teu por completo e intocável aos outros, que seja egoísta pela minha companhia.

Levar-te o café na cama.

Quero ser Pai antes dos quarenta.

Quero a vida ao seu lado, com tudo que ela pode trazer,

Quero a existir com você, ter somente este pensamento...

“Penso em ti logo existo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário