Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


28/07/2010

Sembre você


Este homem que passa leva os teus cabelos,

Teus castanhos cabelos que desmancho e emaranho

Como um viageiro perdido a procurar o caminho

Esse que vi na praia e me olhou pensativo,

Tem os teus olhos vagos que parecem guardar

A inquietude e a tristeza infinitas do mar...

Aquele outro, na rua, a levar tuas formas

E o ritmo de teu andar, eu o sigo inquieto

Colhendo-te em cada passo, no pensamento...

Estás em todos os instantes... Surges, e me surpreendes

Numa voz, num sorriso, num olhar, num gesto...

Encontro-te disperso em mil vultos que passam,

E mil detalhes estranhos são a tua presença...

Hoje, em cada homem que vejo, há um pouco de ti

Descompassando o meu coração,

E esse sentimento visionário que me acompanha

Faz da tua lembrança uma obsessão...


Nenhum comentário:

Postar um comentário