Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


08/08/2010

Eu quero te amar,amar perdidamente,
Sem precisar detalhar,o motivo e a razão.
Eu quero te amar,de corpo,alma e mente,
Sem precisar explicar,sem pedir explicação.

Quero sentir,quero viver o amor,
Me entregar,por inteiro,de verdade.
Dividir,partilhar,compartilhar,
Eu quero te amar,amar com intensidade.

Eu quero te amar,quero amor,amor sem fim;
Sem limites,sem barreiras,querer bem.
Quero amar quem sente amor por mim,

Eu quero amar,amar intensamente,
Sem precisar prestar contas pra ninguém
O amor não se explica e sim se sente,
Deixa eu amar,venha me amar também.

(Escrito por M. Panner)

Nenhum comentário:

Postar um comentário