Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


14/02/2011

Ninguém cala esse meu amor..
Ele grita para ser ouvido,
pede para ser lembrado
e mesmo em sigilo,
revela-se apaixonado
Esse meu amor que
assovia para a vida,
em nome da felicidade,
que esta escrito nas estrelas,
no caule das arvores..
Na minha mente,
alma e coração,
esse amor maduro que
transborda paixão
Ninguém cala esse meu amor...
Por que se preciso for eu grito;
Te amo!
Aos quatro ventos e por todos
os momentos até sentir-me aliviado,
por amar tanto você

Nenhum comentário:

Postar um comentário