Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


20/07/2010

Como poderiamos...



Agora que nos encontramos, De repente compreendo Que estávamos sozinhos... Que importa o que vivemos? Que importa o que pensamos? Seria mesmo vida, a vida que levamos Por caminhos diferentes? Agora que nos encontramos, Que te quero e me queres Com uma força jamais vista Parece incrível que eu Já tenha falado de amor A outros homens E que antes de mim Pudesse ter havido algum Amor em tua vida






(Foto de Flor )

Nenhum comentário:

Postar um comentário