Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


20/07/2010

Meu templo...


Não compreendes que és o Deus imortal que mora dentro do templo.

- Senhor de todos os altares e de todas as preces...

Que estes degraus de escadarias me levaram sempre a ti em minha adoração.

Não compreende que é o Deus imortal cuja imagem contemplo em meu próprio olhar...

- Meu amor é o teu Templo,

- Meu coração, teu Altar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário