Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


14/07/2010

Mil Corações

Se os teus olhos, no meu coração, imersos encontrarem diversas emoções
Não tentes decifrar...
Mil corações eu tenho em um só, todos diversos
Meus corações vivem dispersos, como estrelas... como constelações...
No céu das minhas intimas visões
Mil corações te olham.

Um comentário:

  1. Gui, meu querido, vc poderia chegar a ter dois mil corações em um so, tenho certeza que seria todos divinos como o coraçãoque eu conheço, um coração amigo.
    Te adoro Cara, e ve se fica bem, se precizar liga que eu paro em Minas so pra te ouvir heim...
    Te amo amigo dos olhos Cheios de vida.

    Adorei isso, vi que uma menina te chamou assi, te retratou perfeitamente, cheio de vida sempre.

    ResponderExcluir