Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


14/07/2010

Morte em Apoteose

(Quadro - Apoteose de Homero)



Falta essência...

A minha alma tremula vacila como um astro a faiscar... distante... na amplidão

Vai ao acaso o meu Sol, como rubra pupila a se afundar na noite em plena escuridão... As descargas de luz de cada sensação e os sísmicos abalos, minha pobre carne de argila exangue e exausta aos poucos se aniquila como a um monte de palha que entra em combustão!

Vou rolando em meu ser neurose em neurose e como um Sol que morre estourando de luz minha morte há de ser uma imensa Apoteose...

Despencarei na treva assim como um meteoro deixando um turbilhão de emoções pelo caminho como estrelas de um céu esplendido e sonoro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário