Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


08/09/2010

Por você que encontro e vejo

- Que é como um sonho bom

Que eu sonho e desejo

Em nome dos meus olhos:

- Obrigado!

Obrigado por você!

Basta você ser você. Para que mais?

E por essa alegria que você me dá,

Por essa estranha felicidade, inexplicável

Que me faz ser feliz sem saber bem porque.

Só por isso, e por tudo isso, eu lhe agradeço

Pois o destino achou que mereço.

Basta você ser você.

Basta por um segundo

Sentir a sua mão na minha mão

- E entretanto, para mim é tanta coisa,

Um mundo encantado...

Mesmo sem nada me dar, você já esta me dando tudo

Sim, porque Tudo, já se vê

Tudo pra mim é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário