Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


05/09/2010

Tudo começou com os dias contados

Passamos há contar os meses

A saudade e fere a alma

E me obriga a não mais contar o tempo

O medo de te perder

Escurece-me os pensamentos

Meu coração sufocado esta na solidão

O Mundo não brilha mais a meus olhos

Eu não te encontro em parte alguma

Meus pensamentos se desesperam

Em caçar no passado as suas palavras

Estou só perante uma multidão

Onde não te encontro

Em desespero procuro por você

Procuro por minha alma

Desejando apenas te entregar

O meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário