Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


05/09/2010

Ruinas


A solidão assola o meu ser

As sombras da maldade me perseguem

Eu grito por você

Em meio a este cômodo escuro

Em que me aprisionam

Sua alma e a minha luz

E agora eu não há encontro

Procuro desesperadamente por ti

Na esperança de te encontrar

Agarro-me a paredes em ruínas

Que sobre meu corpo

Dolorido de saudades desmorona

A dor e insuportável e sufocante

Mais a esperança de te reencontrar

Faz-me persistir em ser seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário