Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


19/07/2010

Alto da noite


Quando chegar o alto da noite

E eu querer descansar meu corpo moído

Pelo cansaço do dia,

Vou encontrar teus braços abertos

Repletos e sossego e saudade,

Vou me deitar sobre o zelo

Dos teus olhos amorosos,

Me unir contra teu corpo

Cheirando a banho recém tomado,

Ficar na ofegante espera

De teus beijos no meu pescoço

Meus dedos em seus cabelos.

Tuas pernas entrelaçadas entre as minhas...

Assim eu sonho

Porque tudo que espero um dia

É chegar essa hora...

E é pouca qualquer demora,

Onde o infinito é tão pequeno


(Escrito por M. Panner)


Nenhum comentário:

Postar um comentário