Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


19/07/2010

Perco-me

Perco-me no teu olhar…
Que não consigo mesmo ilustrar
Doce, meigo a me olhar .
Quero só te enlaçar!
Sentir este teu doce aroma
Invadir os meus sentidos .
E sentir o teu desejo ...
Te dar a humidade do meu beijo
Trocar sabores e desejos .
Vem... quero te sentir
Teu corpo esculpir
Tua alma invadir!

Só há uma forma de se estar perto
quando se está muito longe:
se fecha os olhos, bem forte,
e pensa e deseja muito, muito, muito
estar juntinho de quem ama.
Porque no amor tem dessas coisas
... a gente só não pode abrir os olhos
... a gente só não pode deixar de acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário