Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


19/07/2010

Na Ausência de teus carinhos


Na ausência de teus carinhos,

Seus pensamentos me afagam.

A solidão não mais me abita, o medo não é mais meu amigo.

Na ausência de teus carinhos,

Tuas palavras te tornam real

A solidão não mais me assusta, estou em sua companhia

Na ausência de teus carinhos,

Saber de sua existência cancela as dores de qualquer

“SAUDADE”


Nenhum comentário:

Postar um comentário