Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


16/07/2010

As Parcas...


Enfrentei Parcas e sombras no meu passado, venci todos. Sai machucado e ferido por diversas vezes das batalhas, feridas que demoraram a cicatrizar, algumas que ainda latejem como a morte, ficaram em meu corpo e mente. Sei que ate o fim de meus dias, haverá parcas e sombras em meu caminho. Que a vida a minha coragem deverá por varias vezes posta a prova. Mais a pior das Parcas esta hoje a minha frente, não sei como enfrenta lá, não tenho armas ou meios pra a batalha. Meu coração desconhece este confronto me colocando de pé e desembainhando uma única espada de luz, camada “Esperança” As emoções e os sentimentos me mandam lutar. A lógica e o racional me mandam recuar Mais meu amor por você, me mandaeu esperar o teu retorno.

Um comentário:

  1. Amore, parabéns pelo blog... está uma graça.
    Seu texto está ótimo!!!!!

    ResponderExcluir