Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


16/07/2010

Meus olhos....


Nos meus olhos existe uma tortura imensa, uma sombra de noite entre vagos clarões, essa expressão inquieta e incerta de quem pensa e vive ante o terror das interrogações...
E o tempo que se esvai, cada vez mais se adensa a noite em meu olhar ocultando aflições...
Parece que morro, ou que sofro de doença terrível de loucura ou das meditações...
A minha alma para... a minha alma tão moça não é como a água viva em puçás enxurradas, mais como a água parada e morta de uma poça...
Os meus olhos assim...
Lembram nesta negrura,
Duas janelas rindo, aos céus, escancaradas numa casa vazia, abandonada e escura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário