Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


16/07/2010

Dias Estranhos.


Não são sólidos, não são líquidos, são uma estranha massa pastosa estes dias sem a tua presença, dias fantasmas que se deformam e escorrem como uma obra criada pela imaginação doentia de Salvador Dali.

Dias de massa pastosa, que em minhas mãos de angustia parecem maiores, parecem sem fim, e se distendem fora do tempo numa infinita espera.

Com suas horas fabrico imagens que se enfurnam e acenam brancas cortinas de sombra tocadas pelo vento

Dias vazios...

Em seus corredores de ermo e silêncio nossos momentos de amor surgem e ressurgem como fluidas visões mediúnicas na inconsistência de sua matéria tecida só de Lembranças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário