Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


18/07/2010

Deixe Todo Seu Amor Comigo



Não era ciumento antes de nos conhecermos

Agora todo homem que vejo é uma ameaça em potencial

Sou possessivo e isso não é legal

Você me ouviu dizer que fumar era meu único vício

Mas agora isso não é verdade

Agora tudo é novo

Tudo que aprendi

Foi destruído

Eu imploro a você

Não jogue fora seus sentimentos

Deixe todo seu amor comigo

Era como atirar em um pato sentado

Uma conversinha, um sorriso e querido estava perdido

Ainda não sei o que fez comigo

Um homem adulto não deveria cair tão facilmente

Eu sinto um tipo de medo

Quando você não está por perto

Insatisfeito

Disfarço meu orgulho

E imploro querido

Não jogue fora seus sentimentos

Deixe todo seu amor comigo

Eu tive alguns casos de amor

Não duraram muito e eles foram bem raros

Eu costumava achar que era sensível

Isso tornou a verdade mais incompreensível

Porque tudo é diferente agora

E tudo é você

Tudo que aprendi

Foi destruído

O que posso fazer?

Não jogue fora seus sentimentos

Deixe todo seu amor comigo


( Tradução de "Lay All Your Love on Me" Mamma Mia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário