Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


18/07/2010

Está é uma Manha para dois...

Esta é uma manha para dois,
Para dois juntos
Abraçados e tontos,

Num gemido de prazer,
Não como és,
Eu aqui...
Diante do Sol, das árvores,
De tudo,
Envergonhado porque estou sozinho.

Esta é uma manhã que fala,
Nas nuvens,

Na transparência do ar
Neste azul do céu,
Na beleza das coisas tocadas de sonho
Que eu “Sou Seu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário