Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


18/07/2010

Dialogo.

(EU)
Isso não é um poema
São meus desejos em papel somente
Desejo amar em você, como em meu perfil
O contrario do que há em mim,
Não desejo somente suas virtudes e belezas
Quero a sua parte feia também,
Quero saber suas sombras, conhecer seus tormentos

Quero de te livrar dos medos
Quero amar suas raivas, da mesma forma
Que quero amar seu sentimento por mim
Quero seus momentos bons,

Com a mesma força que quero teus momentos ruins
Não quero te ver chorar,
Mais quero também secar suas lagrimas
Quero que você por minha culpa seja só sorrisos e felicidade Mais quero que você tenha certeza,
Se a vida for Cruel com você,

Vou estar do seu lado,
Seja ele, qual lado for.

Sou seu,
E ser seu é assim, para tudo

(VOCÊ)
Isso não é um poema,
É só um relato do que estou sentindo
Me sinto ansioso e agoniado...
Porém feliz!
Só de pensar em você
Meu coração dispara,
Minha boca fica seca,
Minhas mãos tremendo.
Quero sentir...
Beijos,
Abraço
Pele na pele
Poder te olhar nos olhos,
Poder te falar o que sinto.
Te falar meu desejo,
Quero dançar de rosto colado,
Andar de mãos dadas,
Ouvir seu bom dia,
Escrever e ouvir músicas com você.
O que eu quero é tão simples...
Quero estar com você.
Ser seu e ter você só pra mim!!!

Um comentário:

  1. Dinger, que lindo...
    Amei o Blog, tudo super a sua cara...
    Lindo o amor novo tb heim, ta de parabens,
    Você merece mesmo o melhor, espero que vc seje mil vezes feliz, que ama sem fornteiras como só você sabe amar, sem limites e se doando ao maximo por este amor...
    QUe valha a pena Dinger, sei que com vc qualquer amor valeria o risco.
    Te adoro garoto da alma dourada como o Sol...

    Beijos no coração do Amigo que te quer sempre Feliz
    Bruno DF

    ResponderExcluir