Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


12/07/2010

Nada te nego...

Hoje, eu já não coro se me abraça

Hoje, eu já não fujo ao beijo seu

Sei que sou seu...

E o que pede e deseja o seu desejo

É o que eu desejo e faço...

Fico mais belo no desembaraço da suave intimidade em que me vez..

Nada te nego... e dando-te o que almeja

Tudo me dás, quando o teu corpo inteiro enlaço

Vivo pelo prazer de ser teu

É sou dócil e flexível como uma haste quando sinto o seu corpo junto ao meu

No abandono total em que me entrego,

Sinto de fato ser seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário