Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


12/07/2010

Descaminhos...

Interessante, Amor, como depois de tantos descaminhos de tantos desencontros, a vida vai ajeitando a felicidade ou a felicidade vai se ajeitando na vida, sem a gente perceber, se enrodilhando em si mesma como um gato no tapete.

Como vamos reduzindo as proporções dos nossos sonhos (sem que nos apercebamos disto), modificando nossos planos (aquelas aspirações que eram como viagens a Marte), limitando os horizontes de nossa felicidade, e por isso mesmo, tornando-a possível, real, palpável, capaz de ser possuída, sem nada perder de seu conteúdo, antes tomando uma forma imprevista. Apenas.

Estranho, Amor, como a felicidade pode se reduzir a um quase nada (sem deixar de ser tudo) sem deixar de ser felicidade.

Sabe uma coisa Amor?

A gente só pode ser feliz depois de ter andado muito, e ter provado os tragos amargos da vida, e depois que afinal a gente chega a uma espécie de filosofia sobre o querer, e o poder alcançar...

Hoje, por exemplo, basta estar em casa, basta Você estar comigo para que me sinta feliz... de repente me ocorre que há tanta gente que não pode estar em casa, que não sabe o que é estar em casa – sentir vagamente, em torno o calor de uma companhia que faz de cada coisa inanimada algo que existe, e vibre, e sente, e sofre, e ama, como um Ser.

E deixe que lhe confesse, depois de tanto tempo lado a lado:

- Nunca a casa me parece tão vazia, como agora, se acaso chego, e não encontro Você.

É tão fácil entender: Você esta em toda parte: nas flores das jarras, na porta entreaberta, no rumor da cozinha, na roupa sobre a cama, em tantos lugares! Na desordem das coisas, no gesto da rede, em tantos detalhes só acessíveis à minha percepção...

Hoje, basta Você estar em casa e já me sinto feliz seu andar, seu vulto, sua voz. “Materializam” sua presença a todo instante.

Basta saber que cada gesto é um pensamento em mim, basta saber que vamos nos sentar juntos à mesa, na nossa hora de comunhão!

Basta saber que vamos nos deitar juntos e conversaremos sobre o tão pouco de nossas vidas, se nossos corpos se tocarão sob os lençóis, como dois ramos acenando, na sombra, ao entardecer.

Quem nos vir há de pensar que somos apenas duas pessoas sentadas à mesa, conversando na sala, vendo televisão, duas pessoas dormindo na mesma cama; e, entretanto, que engano! Somos um Mundo, duas vidas construídas há tantos anos em tantas ir reconstituíveis momentos unidas como dois fios, por duas agulhas que tecem a mesma malha, e eu não poderia olhá-lo como olho, se Você não viesse de tão longe em meu coração, nem Você sorriria para mim desse modo, se eu não fosse para Você tanta coisa de que talvez nem Você mesmo se aperceba.

Não sei se consigo traduzir essa sensação de felicidade que me vai possuindo inteiro, e vai se entranhando em mim, numa infinita tranqüilidade que sinto na alma, no coração, nas mãos, nos braços, no corpo todo. sem nenhuma razão aparente, e por tão pouco, dirão.

Mas hoje basta Você estar em casa, mais nada, apenas estar em casa, para que eu me sinta feliz.

3 comentários:

  1. Cristiane Moreira12 de julho de 2010 18:59

    Nossa Dinger, estão lindos os seus textos, inspiração boa este amor que tu ta sentindo heim, quero um assim pra mim tb.
    Só quero ver se quando eu pedir um texto vc vai me escrever desta forma.

    Te adoro amigo lindo dos olhos de Cristal.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, de cara da pra saber que ta apaixonadissimo heim, que bom, vc merece a melhor das paixões depois daquele merda..
    Isso mesmo,
    Ame desesperadamente..
    Ame sem medo
    Ame com todo o seu poder

    Tu é lindo de alma, forte de coração, seja quem for EDM, ta com sorte, ta sendo amado pelo melhor ser humano do mundo.

    ResponderExcluir