Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


12/07/2010

O Anjo Marcos




O Anjo



A vida parecia estar toda errada

Sonhos desfeitos, corpo dolorido

E a alma dilacerada

As noites insones

As manhas inodoras

As tardes ausentes de mim

Dias de nenhum sabor

Mas como tudo aquilo que é essencial

É invisível aos olhos

Em minhas orações

Sentia-me acolhido por meu Senhor

E Ele, em sua infinita bondade

Enviou um Anjo pra mim

O anjo era como um cheiro doce

Feito da essência de Deus

Há algo de inexplicável nele

Uma beleza inenarrável

Uma luz incomparável

O anjo cuidou-me com ternura

Via em mim aquilo que os olhos não podem ver

Minhas noites insones já eram povoadas

De sonhos e cores

Minhas manhãs inodoras

Traziam o perfume doce da alma do anjo

Minhas terdes tornaram-se quentes e vivas

Ele era capaz de arrancar sorrisos

Do rosto dolorido

Ele era o ombro, o abraço

O refugio seguro, o melhor amigo

Segurou firme a minha mão

E em todo o tempo de aflição fez-se irmão

Todos os dias

Quando estou a sós com meu Senhor

Peço que cuide do anjo para mim

Que meu amor seja carregado ate ele

Pelas mãos do Salvador

Pois eu também precisaria

Inventar palavras

Pra poder escrever e entender

Como pode existir alguém assim

Então, só peço ainda a Deus

Que mantenha o Anjo Marcos

Sempre perto de mim.

EU TE AMO!

(Por Ângela)

Um comentário: