Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


25/07/2010

Apelo


Apelei para o Céu, para o Mar

Para as Nuvens, para as Flores

Queria encontrar a imagem deste amor

Descrever a emoção que me perturba tanto

E que me esfria as mãos...

Para a poesia apelo...

Colho apenas palavras,

E diante do meu fracasso

Tomar-te-ei nós meus braços e silenciarei

Um comentário:

  1. Meu lindo, apele pro que vc quizer...
    sei que todos os seus amores são indescritives e unicos, vc nunca vai conseguir narrar nenhum deles...
    Ame sempre com esta entrega que vc tem no coração, com este desejo de mergulhar de cabeça, sem receios.. vc é assim, apaixonante...
    Sou feliz em te ter como meu amigo,
    Sou feliz em ter em meu coração
    Feliz será aquele que te conquistar com a verdade e a pureza de seus sentimentos.
    Te amo amigo lindo de alma... lindode coração...
    fica com deus.

    ResponderExcluir