Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


25/07/2010


No silêncio grito e chamo por ti.
Tento, na loucura, agarrar o ar,
Com as minhas mãos vazias,
Criar asas, mesmo partidas…
Voar, neste infinito, para te alcançar.
Te amo, já não posso negar,
Mas sofro, por não te poder tocar.
E fico assim, escrevendo apenas palavras,
Tinta vermelha que deito do coração,
Evapora-se na imensidão do tempo,
Esperando, em segredo, que me leias.
Neste véu que me cobriu,
Perdi o meu sorriso,
As estrelas deixaram de brilhar,
Percorri um caminho, sem retorno…
Onde o meu corpo perdido clama o teu.
Descubro, a cada momento que passa,
Que te quero ter sempre ao meu lado,
E tento soltar o impossível da certeza,
Ali fico, parado, a olhar para o nada…
Esperando apenas…
Que a vida te traga.

(Escrito por M. Panner)

Vc nunca me perderia, nunca.
Seria impossivel te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário