Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


25/07/2010

Não tens Culpa



Não tens culpa Se este amor nasceu como uma planta Humilde e ignorada Que ninguém plantou mais que vive e que cresce, E afinal em meu peito criou fundas raízes E todo em flores azuis de sonho Se enfloresce... Não tens culpa de nada... Que culpa terá se o meu coração Nunca mais te esquecerá Assim triste como estou E se encontrando desprevenido o pensamento, Entraste e chegaste à minha alma? Culpemos o destino, ou ninguém... E pra que falar em culpa Se de nada estamos certos Se será sonho apenas, Sonho de olhos abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário