Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


25/07/2010

When I Fall In Love


When I fall in love

It will be forever

Or I'll never fall in love

In a restless world like this is

Love is ended before it's begun

And too many moon light kisses

Seem to cool in the warmth of the sun

When I give my heart

It will be completely

Or I'll never give my heart

And the moment

I can feel that

You feel that way too

Is when I fall in love with you

And the moment

I can feel that

You feel that way too

Is when I fall in love with you



Quando eu me apaixonar

Será para sempre

Ou então eu nunca me apaixonarei

Em um mundo agitado como este

O amor se acaba antes de começar

E tantos beijos ao luar

Parecem esfriar ao calor do sol

Quando eu der meu coração

Será completamente

Ou eu nunca darei meu coração

E no momento

Eu posso sentir que

Você também se sente assim

É quando eu me apaixono por você

E no momento

Eu posso sentir que

Você também se sente assim

É quando eu me apaixono por você


Nat King Cole

Nenhum comentário:

Postar um comentário