Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


17/07/2010

Assim como Alguém



Assim como alguém toca uma flor

Para aspirar seu perfume...

Assim quero tocar você!

Aspirar deste amor

A essência a minha vida!

Assim como a mãe toca o filho

Na primeira vez que o tem nos braços...

Assim também quero tocar você,

Num doce abraço,

Para tornar real o meu carinho,

Apenas sentido, imaginado

Aqui desta cruel distancia

Quero renovar este sentimento

Um pouco a cada dia

Quero afastar a saudade delicadamente

Para que ela não se zangue e queira talvez,

Ficar muito mais tempo entre nós.

Sinto-me iluminado

Com o pensamento em você.

E assim como a chuva penetra a terra

Quero me dissolver em ti

Desejo profundamente você.


(Escrito por M. Panner)



Nenhum comentário:

Postar um comentário