Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


26/07/2010

A estória abaixo, me era contada quase sempre, por minha mãe em minha infância. De uma forma que não sei explicar, ela ficou marcada, esta gravada em mim... Eu a sei de cor.

Sou feliz por ter lembranças como estas, de minha mãe me contando estórias, de meu pai indo me cobrir e me dar um beijo de boa noite...

Das brigas com meus irmãos, das artes que aprontei...

Está e somente uma das varias que eu tenho...

Mais é uma que hoje eu repito para meus sobrinhos... e quem sabe um dia repetirei para um filho em meus braços...

Bom, se for pra lembrar de tempos que não retornaram com a felicidade que me lembro daqueles dias, onde a chuva tinha cheiro de terra, e o morro era muito mais alto do que hoje em dia... eu as contarei milhares de vezes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário