Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


26/07/2010

Será isto a Alegria?

Numa hora calma, sentar-se a sós, tomar um livro de páginas fechadas cujo conteúdo pressentimos, pelo autor, nosso velho conhecido, e abrirmos página por página, levantando aqui e ali sem nos contermos, curiosos, uma palavra, como um véu sobre a beleza ignorada, a beleza que desponta como o sol que irradia.

Oh! Não será isto a alegria?

Receber uma carta, uma carta simples, num domingo de manhã, e antes do jornal, abri-la conjecturando, e encontrar a alma irmã, ardente e solitária que nos faz confidências e amplia nossos limites numa imprevista harmonia.

Oh! Não será isto a alegria?

Esperar alguma noite, um amigo que não perturbará a nossa intimidade, que beberá conosco o mesmo vinho, ouvirá a mesma música.

- Cuja cadeira o destino colocou ao nosso lado na mesma mesa do passado – com quem partilharemos nossos planos e nossas esperanças, e a quem gostaríamos de chamar irmão numa hora de paz ou de agonia...

Oh! Não será isto a alegria?

Despertar sobressaltado, voltar o rosto e encontrar ao seu lado, sereno e confiante, o rosto do companheiro que dorme pousar a nossa mão sobre a sua, e adormecer sem remorsos, numa profunda poesia...

Oh! Não será isto a alegria?

Manhã clara de primavera, calção de banho, o sol no peito, sem dívidas e pecados, invejas ou remorsos, encher de ar os pulmões diante da praia iluminada, e atirarmo-nos de encontro às ondas e nadar contra o horizonte de um novo dia...

Oh! Não será isto a alegria?


Nenhum comentário:

Postar um comentário