Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


26/07/2010

Eis o meu Mundo

Toda tarde digo para mim mesmo:

Afinal, eis o meu Mundo.

O mesmo beijos, o mesmo quarto claro, com seu assoalho brilhando refletindo o meu passo, as mesmas paredes brancas me envolvendo com afáveis gestos de paz, o mesmo rádio silencioso, entre livros empilhados, a mesma estante fechada que a um gesto meu descobre tesouros como velha mala de pirata.

Afinal, eis o meu Mundo.

A mesma insubstituível companhia, a mesma presença até quando longe dos olhos, a mesma voz perguntando, a mesma voz respondendo, o mesmo odor suave da pele, do perfume, a mesma impressão de quem chega com ombros nus e me cerca em afagos, como um macio agasalho.

Afinal, eis o meu Mundo

Como o pescador diante do mar:

- Eis o meu Mar.

Como o pássaro do dilúvio diante do primeiro ramo:

- Afinal eis a Terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário