Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


26/07/2010

Serei o vento...

Serás a brasa ardente,

A chama a brilhar mais vivamente

Ao vento que passa...

Serei o vento, serei o vento

A arder os teus sentidos,

Numa irrequieta alegria,

A fazer dos momentos gloriosos

E vividos dia a dia

E das ânsias e dos gozos,

Espirais de fumaça e de poesia!

Espirais de fumaça, esguias, azuis,

Monólogos de sonhos e poesias

Que ainda não compus,

Intentando lembrar as linhas dos teus traços

E a tatuarem nos espaços

Teu corpo de fumaça

E tua alma de Luz!

As líricas espirais dos poemas que componho

Lembrando restos de sonho,

E que vêm de ti, porque te amo

E porque me amas,

Como da brasa acesa fogem para os céus

Numa dança de gestos e de flamas,

Espirais de fumaça

Envolvendo de véus

Os corpos bailarinos e louros das chamas!

Serei o vento, sim!

Virei de muito longe, da experiência das minhas emoções,

Pela infinita estrada

Onde deixei um sonho preso em cada espinho,

E em cada espinho presa uma ilusão fanada...

Virei de muito longe, sim, nesse caminho,

Que vai chegar a ti,

Onde os cardos e as rosas se misturam pelas encruzilhadas,

- julgando trazer as mãos cheias de estrelas,

Quando apenas colhi

Os louros pirilampos soltos nas estradas!

Serei o vento, sim!

Encherei teus ouvidos com canções mais distantes,

Mais estranhas de povos desconhecidos

Que moram para além do mar e das montanhas...

Transbordarei teus olhos com o caleidoscópio

Das paisagens bonitas e esquisitas

Do mundo em que eu habito,

E dar-te-ei a provar do extraordinário ópio infinito

Da minha alma

- e então te levarei pela mão,

Dócil, calmo, deslumbrado,

Em abandono e como embalado

Em um sono.


Nenhum comentário:

Postar um comentário