Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


17/07/2010

É noite...

E sinto sua falta.

Meus olhos

Percorrem o monitor

Em busca de suas palavras.

Palavras soltas e carinhosas.

Vontade de ter você por perto.

E embora meus olhos

Não o vejam

Cresce a vontade

De estar com você

Aninhar-me em seu colo

Sentir o seu carinho

Te ninar

E depois...

Te abraçar demoradamente,

Bem devagarzinho e dizer

Quero muito estar com você.


(escrito por vc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário