Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


17/07/2010

Você veio assim:

Bem devagar

Atravessou meu caminho com ternura

Veio abrilhantar meus dias

Um ser tão especial.

Que não tenho a palavra certa

Para definir meu carinho

Fez dos dias de sol, a magia mais quente,

Fez das noites de luar, a luz mais evidente.

Eu poderia transformar

Meus sentimentos de carinho,

Com a mais bela das poesias.

Só para te mostrar

O carinho que tenho por você.

A gente aprende

Com aqueles que têm conhecimento

Como a via é boa

E ainda existem pessoas boas

Fazendo parte dela

Obrigado por me deixar

Fazer parte do seu livro da vida.

Obrigado por ser o personagem

Das minhas páginas.

Obrigado por ser esse amigo

Generoso, fabuloso,

Que mesmo longe, esta tão presente

Obrigado por ser quem é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário