Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


17/07/2010

Prefiro...

Prefiro viver na loucura...
Eternamente...
Rompendo as barreiras dos séculos e séculos...
Sentindo na pele o fogo do Amor...
Sem me queimar com a dor da solidão...
Esperando a hora certa chegar...
Pra dizer-te apenas o que palavras não podem decifrar...
Para superar a ânsia de te amar sem limites...
Para ver a note iluminar se com o teu sorriso...
E para cada novo dia que eu assim te amar
Que o Sol encontre um motivo a mais pra brilhar...
E que a lua branca e fria não se entristeça por perder o brilho
Diante os seus olhos...
Que o mar não se intimide por perder a grandeza
Diante da imensidão do teu olhar...
Que as estrelas não se ofusquem por vê-lo sorrir...
Que meu corpo não estremeça ao te entregar minha alma...
Que meu coração não salte fora do peito quando eu te beijar...
E que nossas mãos jamais se desfaçam desse laço perfeito...
Assim, eu serei teu para todo sempre...
Eternamente.

(Escrito por M.Panner)



Nenhum comentário:

Postar um comentário