Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


17/07/2010

Nada é por Acaso



Um sentimento

Quando é pra valer

Cedo ou tarde faz

O que era sonho acontecer.

Agora eu sei, posso sentir

Que o amor já faz parte de mim

Nada é por acaso

E nem precisa ter razão

Quando a gente ama

Vale a pena arriscar

Mais de mil caminhos

Pra poder se encontrar

Você vai descobrir o que é

Amor de verdade

Sei que os meus olhos

Vão te convencer

Que eu te amo além das palavras

Ah... como eu quero você


(Escrito por M. Panner)



Nenhum comentário:

Postar um comentário