Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


11/07/2010

Beijos de Amor




Com meus beijos de amor matarei a tua sede, com os meus cabelos negros tecerei a rede onde adormecerás feliz, imaginando que é a noite que te envolve e te embala cantando.
Formarei com os meus braços o ninho amoroso onde terás na volta o almejado repouso.
Minhas mãos te darão o mais terno carinho e julgaras que é o vento a soprar de mansinho sussurrando canções e desfeito em desvelos a desmanchar de leve seus cabelos!
Recostarei feliz, enfim, a tua cabeça, e nada, nenhum ruído há de perturbar!
Meu próprio coração mais baixo há de pulsar.
Quando o Sol castigar as frontes e as raízes com o meu corpo farei a sombra que precises, e se o inverno chegar, ou se sentires frio, ainda em mim hás de achar todo o calor do estio!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário