Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


11/07/2010



Quero ser sua ilha
Um pouco de paisagem
Uma janela aberta
Uma montanha ao longe
Um aceno de mar
Quando precisares de beleza
De um pouco de silencio
Ou simplesmente de Sol... e de água
Quero ser o lado bom em que pensas, isto que intimamente a gente deseja mais nem sempre a gente diz
Quero ser naquela hora o que sente falta para ser feliz
Que quando você pensar em fugir de todos ou ate mesmo de ti,
Enfim, penses em Mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário