Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


11/07/2010

O que Cabe a mim...




Deus te coloca em meu caminho

Não cabe a eu discutir os seus propósitos

Cabe a mim somente aceita los

E não permitir que eu me desvie de você

Portanto, meu amor

Coração de meu Coração

Luz de meus Olhos,

Escultura de Marfim

Não permitas você também

Que seu caminho te separe de mim

Lute por nos, eu luto por você

Minha alma e espírito estão ao seu lado

Serão seus escudos

Use os com vontade

Lute e volte para mim.

Amo-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário