Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


11/07/2010

Pequeno...



Seja onde eu estiver

Seja como meu corpo estiver

Mesmo que eu esteja chorando

Por não saber de você

Uma noticia sequer

Seja na escuridão em que eu for abandonado

Sei que você estará em meu coração

Não terei medo, serei corajoso

Enfrentarei o Mundo

E os obstáculos para chegar a sua presença

Para sentir a sua alma forte

Dominando a minha pequenez

Perante meu sentimento

De amor por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário