Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


11/07/2010



Se vc chorar
eu te farei sorrir
Se vc fugir
Eu te farei voltar
Se vc não ver
Eu te farei enxergar
Se vc se calar
Eu te farei Falar
Se vc dormir
Eu te farei sonhar
Se vc pensar em desistir
Eu te farei insistir
Se vc não me ouvir
Eu grito
Se vc não souber
Eu te ajudo a achar as respostas
Se vc tiver Medo
Eu te protegerei
Se vc sentir Ravia
Eu te entrego todo o meu carinho
Se vc ja não se importar
Eu continuarei a te achar importante
Se vc se sentir sozinho
Eu estarei sempre do teu lado
Se vc se achar perdido
Eu te indicarei o meu caminho
Se o seu coração estiver com dor
O meu sangrara ate que o seu se cure
Se vc me perguntar,
Porque eu me importo contigo?
Então eu te responderei
Porque te amo, e amor é assim

(autor desconecido)

Um comentário:

  1. Sinto meu Coração bater através do seu.(versos)

    Verdade!
    bom domigo para vc.

    ResponderExcluir