Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


11/07/2010

Você é...


Quando te encontro e observo que ficaste ainda mais lindo e me entregas os lábios leves num beijo morno como a aragem, e tranças os teus dedos, me olha como no dia que nos encontramos pela primeira vez, é que percebo que e sempre “O NAMORADO”

Quando te preocupas com o tempo porque vou sair e recomendas como se me visse criança e repreende a minha falta depois que as visitas se foram, e endireita minha gravata e escolhes a minha camisa e me fazes trocar os sapatos que não combinam, quando surpreende meu cansaço, e me enlaça e recosta minha cabeça em teu colo, me da conselhos como se eu pudesse segui-los, é que descubro que há em ti, para mim, ate mesmo um pouco de “PAI”

Quando te consome muito mais com as minhas preocupações e adivinhas meus pensamentos, me previne contra falsos amigos, e te empenha em compartilhar a minha luta, e sem querer com uma palavra desvenda uma solução tão próxima e tão evidente, mais que meus olhos não percebiam, quando a noite na cama conversamos esquecidos como dois amigos é que compreendo também que és “O COMPANHEIRO”

Quando chego e ao abrir a porta me surpreendo com a sua espera e felicidade que me envolve e aconchega e me entrega os lábios úmidos e trêmulos: Quando te encontro depois de todos os detalhes cotidianos e prosaicos, que fazem o melhor da minha vida dentro do perfume de nosso lar, que considero nosso reino, nosso mundo, nosso Universo, sei que és então “O ESPOSO”

Quando a noite, de tarde ou de manha, ou mesmo em um momento imprevisto e nunca marcado sinto que precisas de mim, que te faço falta, como de ar, ou de água, alimento ou vida e te encontro ao meu lado sempre irrelevado a te dispor, e subitamente nos jogamos nas ondas que nos afogam e arrastam e nos sentimos salvos um no outro como um só és “O AMANTE”

Quando te encontro ao meu lado, deitado numa nuvem a acompanhar outras nuvens preguiçosas e itinerantes no céu do coração, quando te pões a falar como as crianças nas brincadeiras em diminutivos, em “faz-de-contas” de pura imaginação e de ti restou apenas o contato de nossos corpos que permanece em nós entretanto distante, imaterial, a planar como aquela gaivota na vaga luz da tarde, quando estirados na areia, cansados, mas felizes já podemos conversar, eu diria nesta hora que tu és simplesmente “O IRMÃO”

Um comentário:

  1. Porra Dinger, ta arrebentando nos Testos heim, to gostando de descobrir este seu lado...
    Este eu vou ate catar pra mim.
    Beijos no coração amigo lindo.
    Saudades de ti rapaz.

    ResponderExcluir