Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


11/07/2010





Falar de Amor...

É compreender que nem tudo é perfeito...
Falar de Amor é falar de você... É sorrir... Brincar... Brigar... e... Logo depois... Junto estar!
Falar de Amor é rir por qualquer coisa, partilhando o mesmo sanduíche e a mesma coca cola
Falar de Amor é debaixo de uma chuva torrencial... Mil beijos trocar
Falar de amor é não chorar...
É sempre estar feliz e cantar!
Falar de Amor é sempre pensar em nós!
“Eu e Você”.
Falar de Amor é falar de ser feliz.
“Amor verdadeiro aumenta, não diminui.
Amor verdadeiro perdoa, não recrimina.
Amor verdadeiro cala, não fala.
Amo verdadeiro espera, não desespera.
Amor verdadeiro é eterno não é passageiro!!!”

(por você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário