Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


11/07/2010

Toni Braxton




Mesmo se o céu estiver nu de estrelas, infinito e sem lua...

Que seja nosso.

Mesmo se uma gota escapar dos olhos, denunciando a saudade...

Que seja alívio.

Mesmo se os lábios ensaiarem um pranto, por mais tremulo que seja...

Que libertem um sorriso.

Amo você... Simplesmente!

Amo você... Eternamente!

E em cada frase que dita o ritmo da minha poesia!

Amo você... Loucamente!

Amo você... Desde sempre!

E se mil vidas eu tivesse, mil vezes mais te amaria!


(Toni Braxton)

Nenhum comentário:

Postar um comentário