Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava


Eu sabia que vinhas e por isso eu te esperava...

Por ser feito de felicidade o Mundo em que eu vivo, eu tinha certeza de sua presença cada vez mais próxima de min.

Por eu ter uma sensação antecipada pela sua chegada havia em mim o medo da morte.

Te amo com todas as minhas forças...

E só a você desejo amar assim.
Sou teu de todas as formas que você imaginar

Sinto meu Coração bater através do seu.

Porque você me traz a Paz.


11/07/2010

“Quem sou eu?? Quando não temos nada de prático nos atazanando a vida, a preocupação passa a ser existencial. Pouco importa de onde viemos e para onde vamos, mas quem somos é crucial descobrir.
A gente é o que a gente gosta!!
Eu sou dirigir em alta velocidade, sou a emoção do perigoso, desde que eu possa cobrir o risco. Sou carinho na ponta da orelha, como a minha irmã sempre faz quando me vê. Sou sorriso tímido em algumas horas e gargalhada escancarada em outras. Sou o tesão de uma missão cumprida, com gostinho de quero-mais-ainda. Sou dívida paga. Sou uma piadinha boba bem contada. Sou adorar o meu trabalho. Sou falar com Deus bem baixinho à noite, pensar em vc. e escrever meus poemas.
Sou uma música dançada coladinho e tbm. sou rave
Sou um sorriso aberto de quem estava com saudades de me ver. Sou um pedido de segredo, com aquele olhar de confiança. Sou muitas amizades e amigos.
Sou uma mesa bem posta cheia de lasanha pra comer sem culpa.
Sou a minha casa mais do que a rua, com todas as plantas no jardim e na beirada da janela, os móveis confortáveis e a cozinha enorme. Sou olhar o céu da varanda com noite de lua cheia e estrelas brilhando, em tempo ameno, ouvindo música. Sou o meu quarto, cheio de livros. Sou a minha cama e dormir agarrado com o travesseiro. Sou a mesa e a cadeira do computador.
Sou tudo que sonhamos!
Sou uma idéia de organização que nunca se concretiza. Sou um NÃO gigante a grande parte das regras e um boom criativo e intuitivo na maior parte das vezes. Sou uma vida lotada de amigos, um sorriso simpático, compreensão acima de tudo, um abraço inesperado. Sou dizer e ouvir palavras que emocionam.
Sou um amor mal resolvido, e mais outro. Sou a recusa de ficar ao lado de alguém só por ficar. Sou a opção de um romantismo exagerado e sem vergonha de ser assim. Sou uma folha em branco pra escrever o que tiver vontade. Sou uma declaração de amor rasgada. Sou segurar as lágrimas nos olhos. Sou calar pra não magoar, sou de deixar a poeira ficar bem baixinha pra depois conversar. Sou escrever quando o assunto é difícil. Sou gentilezas, carinhos e mimos. Sou dormir abraçado, um olhar arrebatador, uma palavra sussurrada no ouvido, um telefonema quente, uma brincadeira excitante, uma loucura, um beijo roubado. Sou muitos, muitos beijos, muitos toques, muitos abraços apertado, muitos desejos, muitas fantasias, me entregar totalmente se me sentir seguro e amado. Sou encostar a cabeça no peito pra ouvir o coração batendo, dengo até não poder mais. Sou insistir até o fim em uma paixão, até onde aguentar.
Sou a saudade de uma conversa no fim de tarde com o meu avô. A saudade do colo da minha mãe, a saudade da risada do meu pai. Sou ficar tentando lembrar do que eu sonhei toda manhã. Sou a saudade dos meus amigos da adolescência, das escolas onde estudei e dos professores que tive. Sou a saudade de pessoas que eu amei muito e que se foram. Sou a vontade de voltar a ser um menino quando canso de ser adulto, e sou o orgulho de ter vencido até aqui. Sou um eterno procurar o lado bom da situação, um eterno racionalizar.
Sou mais madrugada que manhã.
Sou mais teatro que cinema,
mais chopp que cerveja, mais coca-cola que pepsi.
mais encontro que telefonema, mais poesia que prosa, mais trabalho que descanso, mais periferia que centro, mais sim que não. Sou mais sonho que realidade. E muito, mas muito mais emoção que razão.
Sou assistir um filme debaixo da coberta num dia frio. Ouvir música bem alto enquanto escrevo. Andar de mãos dadas no Ibirapuera no friozinho calmo de outono. Sonhar no escurinho do cinema. Surpreender e ser surpreendido. Contar histórias pras crianças. Ouvir palavras doces e elogios sinceros. Comer manga lambuzando. Gritar gol no estádio. Descobrir que eu estava certo. Ser desculpado quando piso na bola. Flores, flores e mais flores. Imaginar, imaginar e imaginar.
Sou a soma de tudo isso, e infinitamente mais.
E sou todo coração!!"

Por isso sou assim, apaixonado por vc

Um comentário:

  1. GatoO..
    adoreii teu blog simplismente
    de muitO bom gostoO assim como vc é

    Beijos Gabriela

    ResponderExcluir